segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um desafio...

Fora dos objectivos mas com algum sentido... se lho dermos.

Fui desafiado por um amigo. O Jorge Lemos (O que  eu penso) para completar estas 5 frases:
Eu já…
Eu nunca…
Eu sei…
Eu quero…
Eu sonho…

Então, passadas várias horas:

Eu já… sonhei com o impossível
Eu nunca… deixei de querer o impossível
Eu sei… que nada é impossível
Eu quero… conseguir fazer coisas impossíveis
Eu sonho… porque, como diz o poeta, "o sonho comanda a vida" e a vida não é impossível...


Respeitando as regras, devo desafiar outros 5 blogues, que devem indicar de quem receberam o convite.
Não respeitando ordem nenhuma aqui vão eles:



Marcha do vapor
Figueira da Foz e arredores
O Moinho
Tavarede  Terra dos meus avós
Buarcos Blog

2 comentários:

  1. Eu já deixei de sonhar. Há tantos anos...
    Eu nunca quis ser grande. Sempre me dei muito bem sendo pequenino.
    Eu sei que isto não faz sentido, mas é a verdade e não é agora, com a minha idade, que vou mudar.
    Eu quero... Paz e Justiça, mas cada vez vejo estes meus desejos mais longinquos.
    Eu sonho... nada! Já não sonho. Vivo a vida cada dia, com os meus desgostos e saudades. Saudades de tempos felizes que tive com todos os meus. Mas a vida não é como queremos e o melhor é pensar no dia de hoje e amanhã se verá...

    Vitor Medina - Tavarede Terra de meus avós

    ResponderEliminar
  2. Essa Sr.Vitor Medina é uma grande verdade "pensar no dia de hoje e amanhã se verá",e quero-lhe dizer que a aprendi da forma mais triste e dolorosa,mas passei a seguir esse lema e a felicidade tem vindo a superar a dor.
    A minha diferença em relação a Sr.é que eu ainda continuo a sonhar,embora seja mais novo não tenho muita esperança que os meus sonhos se concretizem,pelo menos que eu possa vê-los,mas quem sabe os meus filhos ou os meus netos ainda possam usufruir dos meus sonhos.

    António Oliveira

    ResponderEliminar