sexta-feira, 19 de março de 2010

Proposta VI - Estacionamento

Muitos se queixam da falta de estacionamento na nossa cidade, creio que nas Freguesias também haverá problemas.
Existem vários terrenos, que, por aguardarem construção ou definição de propriedade, estão livres como é o caso do terreno onde era a sede da Naval, e este é só um exemplo.
Não será possível ultrapassar as questões legais, que eventualmente se coloquem, e promover a terraplanagem destas áreas e construir zonas de estacionamento, mesmo que provisórios?

2 comentários:

  1. CERTO QUE HÁ POUCO ESTACIONAMENTO,MAS POR VEZES AS PESSOAS PODERIAM ANDAR UM POUCO MAIS A PÉ NÃO? O parque das gaivotas é gratuito e alberga caravanistas clandestinos!Na sequencia dum reparo meu, O SR VEREADOR respondeu-me QUE HAVIA FALTA DE PARQUES DE CAMPISMO ISTO NO Mês de março. EU VERIFIQUEI QUE Os PARQUES DE CAMPISMO ESTAVAM às moscas; AFINAL HÁ FALTA DE PARQUES DE ESTACIONAMENTO OU FALTA DE ATITUDE?

    ResponderEliminar
  2. SEMPRE QUE POSSÍVEL AS PESSOAS DEVERIAM DESLOCAR-SE A PÉ, OU DE BICICLETA.MUITAS PESSOAS NEM SEMPRE NECESSITAM DE ANDAR DE CARRO,MAS MUITOS DE NÓS VAI Á PRAIA NO CARRO, AO CAFÉ, E ATÉ A SÍTIOS DESNECESSÁRIOS VEZES SEM CONTA. Se tomássemos consciencia profunda disto e fiéssemos a gestão do uso do mesmo, como os holandeses,não reclamaríamos tanto de estacionamentos...

    ResponderEliminar